Share Button

A Microsoft já vendeu mais de 100 milhões de licenças do Windows 8, segundo os dados de uma postagem em seu blog oficial. O valor inclui licenças de tablets, PCs e atualizações.

Além de divulgar os dados de como andam as vendas do novo sistema, a diretora de marketing do Windows, Tami Reller, revelou que o número de dispositivos certificados com Windows 8 e Windows RT saltou para 2.400. Os dados atuais são motivos de comemoração na empresa. Em janeiro desse ano as vendas do Windows 8 chegaram à 60 mil licenças.

Também no blog, Reller disse também comentou que os feedbacks dos consumidores irão moldar o futuro do Windows 8. Ela revelou que o Windows Blue, um codinome para uma atualização do sistema operacional, estará disponível ainda em 2013. Além de introduzir várias atualizações de desempenho e novas opções, o Windows Blue irá fazer alterações com base nos relatórios de usuários do Windows 8.

“A atualização do Windows Blue também é uma oportunidade para nós de responder ao feedback dos clientes, que recebemos desde o lançamento do Windows 8 e Windows RT”, disse Reller.

Via GameSpot