Compartilhe!

A BBC finalmente decidiu sair de cima do muro e confirmar a renovação de seu grande sucesso, “Doctor Who”, para uma 8ª temporada.

O último episódio da 7ª temporada da série que conta a história d’O Doutor – um alienígena viajante e explorador do tempo que trabalha para salvar civilizações e consertar erros – foi exibido ontem à noite e, com o encerramento da temporada veio a encomenda de uma nova, ainda sem previsão de estreia.

Os produtores da série prometem muitas novidades para a nova temporada. É válido lembrar também que os fãs não ficarão desamparados entre uma temporada e outra: teremos a estreia do longa-metragem da série em 3D – que acontecerá em 23 de novembro desse ano, nos cinemas britânicos, a princípio – e o tradicional episódio especial de Natal para compensar a falta de episódios regulares da atração.

Um telefilme de 90 minutos, que conta os bastidores da criação da série, também está programado para ir ao ar no dia 23 de novembro na televisão.

Via TeleSéries

  • Grande notícia. O que mata é o hiato. Seis meses até o especial de 50 anos e o season finale deixando um cliffhanger de explodir cabeças.

    • LiizB

      Moffat ADORA cliffhangers T_T
      Na outra série que ele comanda, Sherlock, as duas temporadas acabaram com cliffhangers de explodir os cérebros de todos os fãs.
      Fora o hiatus que vai totalizar dois anos ):

      • Também assisto Sherlock.
        Mas o cliffhanger do finale dessa temporada de Doctor Who foi o maior de todos que o Moffat já fez.