Compartilhe!

Se você acompanhou o desenvolvimento de “Bates Motel”, série que serve como prelúdio do clássico filme de Alfred Hitchcock “Psicose” (1960), e já assistiu o season finale, sabe que Norma (Vera Farmiga) acabou revelando a Norman (Freddie Highmore)  algo terrível que aconteceu a ela em sua infância. A revelação nos deixa imaginar o que a 2ª temporada tratá para a série.

Segundo Carlton Cuse, produtor da série, a próxima temporada irá introduzir novos personagens à trama, e não há dúvidas de que esses personagens farão parte da família Bates. “Seriamos negligentes se não apresentássemos outros membros da família Bates, eu não posso dizer quem serão, mas o público definitivamente vai conhecer um pouco mais da árvore genealógica de Norma e seus mistérios”, explicou o produtor executivo.

Norma Bates (Vera Farmiga) | Imagem: Reprodução/Star Pulse

Norma Bates (Vera Farmiga) | Imagem: Reprodução/Star Pulse

Não somos apenas nós, os fãs de “Bates Motel”, que estamos curiosos sobre a segunda temporada e seus novos personagens. Vera Farmiga disse que muitas coisas são mantidas em segredo pelos roteiristas da série, “Tem um membro da família que eu preciso desesperadamente conhecer”.

Ainda segundo o produtor da série, a nova temporada também irá explorar um pouco da vida de Alex Romero, o xerife da cidade, e um pouco sobre o pai de Dylan, que certamente dará uma história e tanto. Mas o grande destaque mesmo ficará por conta de Norma,  que irá encontrar alguém e terá um romance. Algo que não poderia ter acontecido em melhor hora, segundo a atriz que interpreta a personagem.

A segunda temporada de “Bates Motel” deverá estrear na A&E americana somente em julho de 2014.

Via Box de Séries

  • Suzana Fukushima

    Puxa vida! Só em 2014? Triste… =/