EJ-bYOyQ46Y
Share Button

Do mesmo diretor de “Distrito 9”, “Elysium” se passa no ano de 2154, quando o mundo está dividido entre os muito ricos, que vivem na gigantesca base espacial Elysium, e os muito pobres, que estão na Terra.

No longa, o personagem Max da Costa, interpretado por Matt Damon, é um ex-presidiário que quer tentar mudar de vida. Um problema no trabalho, porém, faz com que ele fique à beira da morte. Sem alternativa, Max procura o fora-da-lei Spyder, interpretado por Wagner Moura.

Imagem: Reprodução/R7

Imagem: Reprodução/R7

Para salvar Max, Spyder implanta nele uma espécie de corpo biônico e junto com outros revolucionários bolam um plano para roubar os dados do cérebro de um importante habitante de Elysium. O plano dá certo, porém, as forças armadas irão caçá-los em uma busca frenética pelo planeta e também na base espacial. Efeitos especiais muito bem elaborados, veículos futuristas, policiais androides, uma Terra devastada e uma moderna estação espacial fazem parte dos cenários.

Confira o trailer:

Além de Wagner Moura, “Elysium” também conta com a participação da atriz brasileira Alice Braga, que interpreta uma amiga de infância do personagem Max. Segundo a atriz, a sua personagem é a mocinha do filme.

O filme tem estreia marcada para 9 de agosto nos EUA, e 16 de agosto no Brasil.

Via R7 / Screen Crush