Share Button

O canal CW retirou de sua programação a estreante “Cult”. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, o cancelamento da série é praticamente certo. Reprises de “The Carrie Diaries”, outra série novata, e do reality “Oh Sit” vão substituir o seriado de suspense no horário. Restavam seis episódios para “Cult” finalizar sua primeira temporada.

Desde sua estreia, em fevereiro, o programa vinha amargando baixa audiência. Em uma tentativa de melhorar os índices, o canal moveu a série de terça para sexta-feira, mas a média de audiência nunca conseguiu se estabilizar.

No Twitter, o criador de “Cult”, Rockne O’Bannon, lamentou a decisão da emissora:

“Infelizmente é verdade. Uma vez os executivos da CW chamaram os cinco últimos episódios de ‘excepcionais’. Acho que são excepcionais até demais… Mas vocês, fãs, são ótimos e expertos. Obrigado por tudo!”

“Cult” tinha como tema central um programa de TV, que leva o mesmo título da série. Sua trama girava em torno de uma curiosa assistente de produção, vivida por Jessica Lucas, que se juntou a um repórter (Matt Davis, de “The Vampire Diaries”) após uma onda de desaparecimentos, associados ao programa fictício, ter começado a acontecer. Eles desconfiam que os fanáticos fãs de “Cult” estão recriando na vida real a seita mostrada no programa.

Via Séries News