Share Button

Pouco tempo após o anúncio de “Batman: Arkham Origins”, já tivemos acesso à algumas screenshots do game. O site Game Informer divulgou as imagens juntamente com detalhes sobre o enredo da história.

“Oito dos melhores assassinos do mundo vem a Gotham City por uma noite, véspera de Natal de todas as noites, para matar Batman. “

Nós sabemos agora que estes oito assassinos são atraídos para Gotham pelo vilão Máscara Negra (que apareceu brevemente no DLC Robin para “Arkham City”), que está oferecendo uma recompensa substancial para a cabeça de Batman. Os assassinos também serão acompanhados por policiais corruptos no que procuram lucrar com a recompensa.

Confira as screenshots:

batman-2625 batman-3625 batman-4625_take_2 batman-5625 batman-6625

O jogo se passa em um ambiente de mundo aberto como “Arkham City”, que se estende em duas áreas, “Old Gotham” e “New Gotham. ” Haverá “crimes em andamento”, missões secundárias que os jogadores podem optar por pegar ou ignorar (como visto em jogos de super-heróis anteriores) e um “Most Wanted”, configuração que irá permitir aos jogadores ir atrás de vilões de DC que não são parte integrante da história principal.

“Batman: Arkham Origins” estará disponível para o Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 25 de outubro.

Via Coming Soon