Compartilhe!

Mais imagens do filme “O Homem de Aço” foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly. Além de trazer novas imagens, a nova edição da revista trouxe também alguns detalhes sobre o filme.

Em conversa com o diretor Zack Snyder, o protagonista Henry Cavill e o roteirista David S. Goyer foi revelado que “O Homem de Aço” trará um perfil mais emocional do personagem. O longa-metragem acompanhará o Super-Homem desde seu nascimento em Krypton, quando será mostrado que, mesmo em seu planeta natal, ele era uma criança especial. Já na Terra, o jovem Clark aprendeu com os pais adotivos a esconder sua imensa força, mesmo em situações de emergência. O motivo é que nem todos o aceitariam como é, devido ao preconceito e o medo do diferente.

Como resultado, Clark Kent cresceu sentindo-se isolado e frustrado. “Apesar dele não ter as fragilidades físicas da humanidade, definitivamente ele está sujeito às fragilidades emocionais”, comentou o intérprete do herói, Henry Cavill.

Outra novidade veio de Zack Snyder, que revelou que não haverá kryptonita no filme. O diretor explicou que a pedra foi tão utilizada nos filmes anteriores do Super-Homem que ele e David S. Goyer acharam melhor retirá-la do filme.

Confira as imagens:

ewsupermanmanofsteel3 ewsupermanmanofsteel4 ewsupermanmanofsteel5 ewsupermanmanofsteel6 ewsupermanmanofsteel7 ewsupermanmanofsteel8

“O Homem de Aço” tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para 12 de julho.

Via Adoro Cinema / Coming Soon