Compartilhe!

A Capcom finalmente anunciou os incentivos de pré-compra para as versões de “Resident Evil: Revelations Unveiled Edition” nos Estados Unidos. Quem decidir adquirir as versões PlayStation 3, Xbox 360 ou PC – fora do Steam – terá acesso a três armas extras para os personagens principais e um novo personagem para o Raid Mode.

11

No extra de combate, Rachel aparece em sua versão transformada e parece ser capaz de utilizar os poderes de sua forma Ooze contra os monstros do game. Já as pistolas são as mesmas das pré-vendas japonesas ou europeias e podem ser usadas por Jill, Parker e Jessica.

E a melhor notícia de todas: os brindes também estarão disponíveis para o Brasil, em lojas não especificadas pela Capcom. Bem provavelmente a empresa se refere a grandes varejistas dos games, portanto, cheque as lojas de sua cidade antes de realizar a compra antecipada.

2

“Resident Evil: Revelations Unveiled Edition” chega ao nosso país em 23 de maio. Algumas lojas já listam o título por R$ 169, mas esse valor ainda não foi confirmado pela Capcom.