Compartilhe!

Com “Star Wars: Episódio VII” sendo preparado para lançamento nos cinemas em 2015, a LucasFilm anunciou que a série animada “Star Wars: The Clone Wars” será encerrada depois de cinco temporadas.

O estúdio está desenvolvendo agora uma nova série, ainda sem título, para ocupar seu lugar, mas a trama ainda não foi divulgada. Em um comunicado oficial da LucasFilm, ficou claro que algumas decisões tomadas afetariam “Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Detours”. Mesmo com “The Clones” sendo uma série animada de sucesso, a produtora sentiu que chegou a hora de encerrá-la mesmo que isso não agrade a todos os fãs.

Conforme entramos em uma emocionante nova era que terá como foco a próxima trilogia deStar Wars’, a Lucasfilm decidiu seguir uma nova direção na programação animada. Estamos explorando uma nova série de Star Wars‘, ambientada em período do tempo ainda intacto na programação de cinema e TV de Star Wars. Esperem mais detalhes para os próximos meses.

No ano passado, na Star Wars Celebration VI, George Lucas deu aos fãs uma dica da série de comédia animada Star Wars Detours” de Seth Green, Matthew Senreich e Todd Grimes. A série foi concebida e produzida antes do estúdio decidir seguir em frente com a nova trilogia de “Star Wars”, e, no ápice dessa decisão, a LucasFilm reconsiderou se faria sentido lançar uma comédia animada antes da estreia do “Episódio VII”. O resultado foi a decisão de adiar o lançamento deStar Wars Detours” até uma nova e futura data.

Via Sci-Fi News