Compartilhe!

Se você assistiu Resident Evil: Retribuição – o quinto capítulo da série, sabe que ficou mais que claro que haveria uma continuação. Pois bem, a Sony e a Screen Gens divulgaram a data de estreia de Resident Evil 6 nos cinemas. No dia 12 de setembro de 2014 os fãs da franquia poderão saber o que vai acontecer com Alice, e talvez também dar adeus a Resident Evil.

Em uma entrevista no lançamento de Resident Evil: Afterlifeo diretor da franquia, Paul WS Anderson, havia indicado que traçou uma história para uma nova trilogia iniciada no quarto filme e que seria encerrada no sexto. Até mesmo alguns fãs já acreditavam que a hora de colocar um ponto final na história de Resident Evil estava chegando, mas agora ela já tem uma data exata. O fato do filme estar previsto para 2014 nos faz pensar que as filmagens começarão em breve, sendo assim, mais informações sobre o filme devem surgir a partir de agora.

Infelizmente a Sony divulgou apenas a data de estreia de Resident Evil 6, nenhum detalhe sobre a trama foi revelado. Mas se voltarmos um pouquinho e relembramos o final de Resident Evil 5, veremos Alice (Milla Jovovich) na Casa Branca prestes a enfrentar uma grande ameaça ao lado de Wesker (Shawn Robert). Isso já é um começo para imaginar como será a continuação.

Via Shock Till You Drop