Compartilhe!

Temple Run 2 virou o joguinho mais viral da Play Store, ainda que tenha títulos de sucesso na concorrência como “Angry Birds” e “Cut the Rope”, o game conseguiu o maior número de downloads da história do Android com sua temática de correr no templo, sendo perseguido por um monstro gigante coletando moedas e chegando cada vez mais longe.

Antes de começar vamos dar algumas especificações técnicas do aparelho em que foi testado. Um Galaxy Tab 2 de 7 polegadas, com uma memória interna de 8GB e externa de 16GB, 700MB de RAM e Android Ice Cream Sandwich original de fábrica.

Peso e bugs

Eu não encontrei nenhum bug enquanto estava jogando, rodou praticamente perfeito, e só ocupou pouco mais que 30MB no disco, sendo um número razoável para smartphones médios e avançados, e também para tablets. Ele demora entre 5 a 10 segundos para que você possa jogar realmente, dependendo do seu sistema. E em nenhum momento enfrentei lentidão no meu tablet por causa dele.

Beleza e ambiente

Temple Run 2

O aplicativo recebeu um novo visual desde a sua primeira versão, esse novo ambiente lhe permite ter gráficos que não são perfeitos,  mas que com certeza convencem de que você realmente está correndo no templo. O ambiente foi aprimorado e os novos detalhes adicionados dão mais diversão ao jogar.

Jogabilidade

O jogo se passa todo correndo, sim, correndo. Em nenhum momento você para de correr, e esse ponto fez que o jogo detonasse, já que você não tem tempo de respirar ou piscar, isso te dá sempre uma vontade de ir mais longe e mais longe, e os bônus que você pode comprar lhe dão cada vez mais pontos.

Me lembro que quando comecei a jogar, não fiz nem sequer 50 mil pontos e minha felicidade ao passar pelo primeiro milhão. Dependendo da velocidade do seu dedo, você pode chegar longe com o jogo, pra quem gosta do estilo do game, ele é perfeito. E falando nesse estilo, cada vez mais chegam na Play Store joguinhos imitando o “Temple Run”.

Conclusão

O jogo merece nota 9, e isso não é ruim, o sistema só peca no passar de níveis, que acho que poderia ser melhor. Enfim, recomendado pra todos.

Trailer

Imagens