Compartilhe!

Não é segredo para ninguém que a Nintendo tem problemas sérios com o marketing do Wii U. Desde o fraco momento de lançamento do console, até as péssimas propagandas, que fizeram os primeiros anúncios de que o sucessor do Wii já existia e estava pronto para ser adquirido pelos jogadores, nada foi suficiente para que a novidade emplacasse.

wiiuvswii

Muitas pessoas que não ligadas diretamente ao mundo dos games sequer sabem da existência da plataforma. Como se não bastasse, alguns gamers de carteirinha também não sabem direito sobre a existência do Wii U e tampouco têm ideia sobre o funcionamento do novo console. Felizmente, a Nintendo está ciente dessa questão e tem realizado esforços no sentido de contornar essa questão e esclarecer a todo mundo o que realmente significa a vistosa letra “U” em seu nome.

De acordo com uma matéria do site Kotaku, o apresentador Geoff Keighley publicou em seu perfil no Twitter um pôster, no qual o Wii e o Wii U são colocados lado a lado, comparando as funções. O cabeçalho da novidade traz a pergunta “por que Wii U?” e o quadro abaixo mostra tudo o que o poderoso sistema da nova plataforma consegue fazer em relação ao que o antigo video game. É claro que o resultado é um domínio massivo das qualidades do novo produto.

Geoff ainda publicou um segundo tweet no microblog explicando que você poderá pegar a imagem do flyer e ajudar na divulgação da enorme lista de qualidades do Wii U.

Via BaixakiJogos