Compartilhe!

“João e Maria: Caçadores de Bruxas” (Hansel e Gretel: Witch Hunters) terá uma sequência, assim como a Paramount anunciou nessa semana.

O filme de ação em 3D não foi de grande sucesso nos Estados Unidos, mas arrecadou 151 milhões de dólares no exterior, atingindo um total de 205 milhões.  Aparentemente, o número encorajou todos os parceiros envolvidos para começar a desenvolver uma outra caçada com Jeremy Renner e Gemma Arterton.

“Hansel e Gretel”, que foi produzido em um orçamento de US $ 50 milhões, estreou nos cinemas americanos em 25 de janeiro e arrecadou 19 milhões dólares na bilheteria doméstica – no fim de semana. Embora os números finais façam com que os produtores pensem em uma sequência, inicialmente o longa foi muito criticado.

Nos mercados estrangeiros, no entanto, foram muito mais receptivos ao conceito adaptado do clássico conto de fadas “Hansel e Gretel” dos Irmãos Grimm, dirigido por Tommy Wirkola. No Brasil, o filme arrecadou 24,1 milhões de dólares, 19 milhões na Rússia, 14 milhões no México, e 12,8 milhões na Alemanha.

Will Ferrell, Adam McKay e Kevin Messick da Gary Sanchez Productions são esperados para retornar como produtores, juntamente com Beau Flynn.

Via The Wrap