Share Button

É loucura pensar que “Avatar” estreou nos cinemas há três anos atrás, em 18 de dezembro de 2009, mas aqui estamos. Apesar de já ter passado um tempo desde que ouvimos de James Cameron comentar sobre Avatar 2 e 3, mais notícias estão surgindo.

“Estou trabalhando em ‘Avatar 2’ e ‘Avatar 3’. Outro dia, estava falando com Peter Jackson e disse: Pra você foi fácil. Você tinha os livros quando fez o segundo e o terceiro ‘Senhor dos Anéis’. Eu tenho de criar meus próprios livros na minha cabeça e extrair um script a partir deles. Estou profundamente nele e eu estou vivendo em Pandora agora.”, disse Cameron. 

Atualmente, ele está trabalhando nos filmes em sua nova propriedade na Nova Zelândia. O primeiro filme foi o maior sucesso de todos os tempos, ganhando 2,782 bilhões dólares nas bilheterias em todo o mundo, de algum modo será que há tanta pressão assim para uma sequência? Para James Cameron, sequências sempre são complicadas. Você precisa utilizar o que os fãs conhecem e amam do primeiro filme e também surpreender e estar a frente da imaginação do público.

Obviamente Cameron não poderia dar uma data de lançamento para a primeira sequência, mas disse que assim que o script estiver pronto e nas mãos da Twentieth Century Fox, já poderemos saber de mais informações.

Via Coming Soon