Share Button

“Dishonored” ganhará um novo DLC chamado Knife of Dunwall. O conteúdo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs no dia 16 de abril, e colocará os jogadores no papel de Daud, o misterioso assassino que matou a Imperatriz no início de “Dishonored”.

De acordo com a Bethesda, Daud embarca em uma jornada em busca de redenção, e os jogadores terão acesso a novas armas, equipamentos e habilidades. Entre os poderes de Daud, temos o ‘Void Gaze’, que permite que ele reconheça runas escondidas, e uma variação de ‘Blink’, um poder de teletransporte visto no jogo principal. Ele também tem o ‘Chokedust’, um sufocamento que confunde inimigos, e uma besta de pulso, que atira dardos soníferos e flechas explosivas.

promo_1864

“Sua busca vai levá-lo através de distritos nunca vistos de Dunwall, para enfrentar novos e terríveis inimigos”, conta a Bethesda. “Use um arsenal de novas armas e poderes que aprimoram os sistemas de combate, mobilidade e furtividade dinâmicos de ‘Dishonored’. Na luta para manter o último retalho da sua humanidade, as escolhas que você faz determinam seu destino.”

Knife of Dunwall é o segundo pacote de expansão para Dishonored, seguindo Dunwall City Trials, lançado em dezembro. O jogo receberá ainda mais um DLC, ainda sem detalhes e data de lançamento revelados.