Compartilhe!

O período de testes de “The Elder Scrolls Online” começará ainda este mês segundo a Bethesda. Os jogadores escolhidos para experimentar o game serão notificados por e-mail e farão o download do cliente, que possui aproximadamente 20GB.

Os jogadores selecionados não terão acesso a todo o mundo de Tamriel nem poderão jogar sempre que desejarem. A primeira fase de “eventos beta” será jogável apenas em épocas específicas e incidirá sobre determinadas áreas, recursos ou outros elementos de jogabilidade. Estes eventos beta serão geralmente realizados durante uma semana e serão limitados com apenas poucos eventos por mês. Com o decorrer dos testes a Bethesda agendará outros eventos com períodos maiores de duração.

Quanto aos critérios de seleção, a desenvolvedora do game disse que vai escolher os jogadores dependendo de necessidades específicas, sendo assim, uma ampla gama de jogadores serão selecionados. No site de Elder Scrolls Online há um formulário para se inscrever na beta do game, clique aqui para acessá-lo.

Confira um trailer cinematográfico do game e algumas screenshots:

Via GameSpot