Compartilhe!

De acordo com um anúncio da desenvolvedora de jogos Deep Silver, o game “Dead Island” vendeu mais de 5 milhões de cópias desde seu lançamento em setembro de 2011. No comunicado, a desenvolvedora ainda criticou outros editores por focarem demais em outra coisas além da jogabilidade.

“Enquanto outros se concentram em orçamentos cada vez maiores de desenvolvimento e enviando mensagens da marca através de gastos com marketing, a Deep Silver busca inovação e jogabilidade fresca”, disse Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media, responsável pela desenvolvedora.

Os números agradam aos responsáveis pelo game. Apesar de problemas, como o busto ensanguentado de uma mulher de biquíni que apareceu na edição “Dead Island: Riptide Zombie Bait” causando enormes problemas para o nome da produtora, que pediu desculpas e se disse “profundamente arrependida” após o ocorrido, o game terá uma sequência.

Dead Island

Dead Island: Zombie Bait Edition | Imagem: Reprodução/Digital Trends

“Dead Island: Riptide” será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 23 de abril nos EUA e Canadá e em 26 de abril na Europa. O jogo se passa na ilha de Palanai, após um apocalipse zumbi devastar totalmente o paraíso tropical. Além de uma sequência para videogame, “Dead Island” também também terá uma versão para o cinema. Um filme, de responsabilidade da Lionsgate, já possui diretor. Sean Daniel, produtor deA Múmia”coordenará o projeto.

Via GameSpot