Compartilhe!

No início de dezembro do ano passado a desenvolvedora Hammerpoint disponibilizou “The War Z na Steam para compra, mas o game não permaneceu muito tempo na plataforma da Valve. Poucos dias após o lançamento, mediante a alegações de propaganda enganosa, foi necessário que jogo fosse removido da loja com tempo indeterminado para voltar.

Após alguns meses de inatividade, a Hammerpoint decidiu disponibilizar “The War Z” novamente na Steam. Ao que parece, as correções necessárias foram feitas e já há uma atualização para aqueles que compraram o game no período em que ele estava disponível.

Durante a confusão no ano passado, ficou claro que os jogadores que se sentiram enganados poderiam entrar com um pedido e receber o seu dinheiro de volta. Agora isso já não é mais possível.

Para aqueles que desejam adquirir The War Z na Steam, o jogo está disponível por R$24,99 e também por outros preços se optado pelos pacotes com créditos. Agora só nos resta saber se os jogares vão continuar a confiar na Hammerpoint após a confusão.

Confira o trailer do jogo:

Via Joystiq