Compartilhe!

“The Big Bang Theory” é uma das comédias favoritas da atualidade, sendo de grande importância para o canal de TV norte-americano CBS. A popularidade da série criada por Chuck Lorre foi demonstrada recentemente no People’s Choice Awards, em que ganhou na categoria comédia de TV favorita.

Durante todo o tempo em que a série está no ar, acompanhamos Leonard e seu amor pela vizinha Penny, Howard se casando com Bernadette, Raj o solitário que não consegue falar com mulheres e Sheldon com seu relacionamento “complicado” com Amy. É óbvio que os acontecimentos da série se esbarram com muitas loucuras vivenciadas pelos personagens. E é ótimo relembrar e rir de algumas delas.

1. Bazinga!

No episódio 14 da 3ª temporada, Sheldon é atormentado por um problema de física que acaba levando-o a um nível de insanidade ainda pior do que o habitual. Para encontrar uma solução, ele chega à conclusão de que será necessário o trabalho braçal, com base na lógica de que Albert Einstein chegou a teoria da relatividade enquanto trabalhava no escritório de patentes da Suíça em Washington DC. Sendo assim, Sheldon decide trabalhar com Penny na Cheese Cake factory, onde ele acidentalmente se depara com a resposta para o quebra-cabeça.

Até o momento parecia que tudo estava resolvido, mas Sheldon sai do apartamento no meio da noite para ir à uma piscina de bolinhas no shopping local para tentar resolver o enigma. Isso faz com que Leonard seja chamado ao shopping para retirar o amigo dali, mas é claro que isso não seria uma tarefa tão fácil.

2. Sheldon o zumbi

Na 5 ª temporada da série, Sheldon fica frustrado após seus amigos fazerem uma brincadeira inofensiva de Halloween com ele. Determinado a se vingar, ele cuidadosamente planeja uma série de brincadeiras bem elaboradas, mas todas dão errado. Talvez nem todas. No pior momento possível, Sheldon sai debaixo das almofadas do sofá todo fantasiado de zumbi e assusta Leonard, que estava triste no sofá ao saber que sua namorada Priya havia dormido com o ex recentemente.

3. Grand Theft Sheldon

Sheldon Cooper não é tão auto-suficiente assim. Uma prova disso é que ele tem que perturbar os amigos cada vez que precisa ser levado à algum lugar. Pressionado para aprender a dirigir, Sheldon mostra aos amigos porque é mais seguro dirigir para ele através de um passeio com o simulador projetado por Howard.

4. MONTE, o robô assassino

“The Killer Robot Instability” não é um episódio excessivamente cheio de humor, mas possui uma cena cômica com Penny. Logo no início, o grupo de nerds loucos apresentam MONTE (Mobile Omnidirectional Neutralization and Termination Eradicator), o “robô assassino”. Howard e a turma pretendem levar o robô a uma luta de robôs no Sul da Califórnia, mas antes eles decidem testá-lo e ver o que a máquina é capaz. Talvez isso não tenha sido uma boa ideia.

5. “É uma tiara!”

Como definido no início dessa postagem, a relação de Sheldon e Amy é algo “complicado”. Dificilmente pode ser descrita como “normal”, principalmente por causa da relutância de Sheldon, que é frio, áspero e não muito social.

Nesse episódio, ele rejeita completamente a realização e o orgulho de Amy por seu trabalho aparecer na capa de uma revista científica de prestígio. Após brigarem, Sheldon pede ajuda de Leonard que sugere que ele compre um presente. Com uma pequena ajuda de Penny, Sheldon chega à conclusão de que o único presente adequado que poderia comprar para Amy seria… uma tiara de diamantes, é claro.

É claro que a série possui muito mais momentos engraçados e que mereciam estar em um top, porém precisaríamos de muito mais espaço para isso.

Lembrou de mais algum momento cômico de “The Big Bang Theory”? Então deixe aí nos comentários!

  • Rossano

    Nossa ! Tem vários ! Um até bem recente que achei legal , foi quando Raj da um discurso na loja de quadrinhos aos amigos nerds solitários sobre serem felizes e capazes só zinhos blá blá …sendo aplaudido por todos ao final! Dai adentra um garota e os 2 começam a conversar e Raj a convida para tomar um café , ela aceita…ao sairem pela porta grita bem alto com olhar de vitória ! TCHAU PERDEDORES !!!
    KKKKKKKKKK
    Baita filho da puta!! kkkkkkkkkkkk

    • Essa cena é recente, da sexta temporada. Ri muito quando vi. Hahahhahahahahahahhaa…

    • Paulo

      Esse foi um dos melhores! hahahahha

  • Diego Neves

    O da tiara tbm é muito engraçado

  • Marcelo Pinheiro

    faltou o ” Im Batman” …..kkkkkkkkkkkk

  • Perdoem-me se for erro meu, mas acredito que a primeira vez que a palavra “bazinga” foi no último episódio da temporada 2.

    • Não perdoarei você, pois você está certo. O primeiro “Bazinga” realmente surgiu na segunda temporada. Muita gente lembra dessa cena como a que deu origem a expressão épica do Sheldon, pois não há como esquecer devido ao lugar e ao número de vezes que ele diz “bazinga”. Obrigado por comentar e desculpe-me pelo erro, já fiz a correção. 😀

  • lipe

    Pô,achei que ia ter o Raj cantando Under the Bridge,mas a lista ficou boa.

  • tem a do natal, quando a Penny da o guardanapo pro Sheldon, epico!!! kkk

  • José Alexandre Filho

    “I’m Batman !”, o guardanapo do Leonard Nimoy, “Girl’s Nigth Uh Uh !” …

  • A melhor série de todas *———-*

  • Faltou o Raj beijando o Howard com um aparelho virtual , que o Howard projetou pro Leonard e a Priya HUEHUE

  • Laurokenshin

    Episódio 5 da sexta temporada: Howard imitando a voz da Bernadette quando ela diz pra ele parar de falar sobre ele para o espaço toda hora… Assisti essa cena 5 vezes seguidas e ainda me mijo de rir, rs

  • Rilson Joás

    Lista muito boa!
    Voltei a rir com essa série depois de tanto tempo!

  • marcos_mangas@hotmail.com

    O EPISÓDIO EM QUE ROUBAM O APARTAMENTO E LEVAM OS VIDEO GAMES DO SHELDON É MUITO HILÁRIO!

  • kaulitz p8

    Essa é a melhor de todos os tempos =x

    Eu possuo o DNA de Leonard Nimoy? Vc percebe o que isso significa? Tudo o
    que eu preciso é de óvulos férteis e eu posso criar meu próprio Leonard
    Nimoy

    AQUI!

    • Rubens Paulo

      Foi muito engraçado mesmo, kkkkkkkkkkkk

  • Rubens Paulo

    Em qual episódio é esse momento do “É uma Tiara”.

    • Episódio 12 da 5ª temporada. 😀

      • Rubens Paulo

        Obrigado, queria ter certeza se tinha visto ou não.

  • boa tbm foi a cena em que bernadette consegue imitar a voz da mãe de Howard no hospital!!! foi muito hilário…

  • Jennifer Oliveira

    O episódio do Sheldon foi hilário falando BAZINGA foi demais meu Deus.

    E Quando ele assusta o Leornad Também

  • jennifer

    mas os melhores foram o da tiara, bazinga e o que o Sheldon diz que é o BatMan, saoksoaksoaksa ri demais com esses episódio. #TheBigBangTheory ♥♥♥♥♥♥

  • Thais

    Faltou o do Sheldon “disciplinando” a Amy com palmadas porque ela fingiu uma gripe KKKKK