Share Button

A Microsoft está passando por um período de grandes mudanças. Uma delas é a alteração no serviço de e-mail da empresa, que a pouco tempo foi totalmente remodelado e ganhou um novo nome.

O Outlook.com já possui 60 milhões de usuários ativos e finalmente saiu da fase beta – o que significa que agora o serviço está com menos bugs e com todas as funções prometidas quando  foi anunciado. Para atrair ainda mais usuários, a Microsoft está planejando lançar uma campanha publicitária maciça, que vai incluir TV, rádio, anúncios on-line e até mesmo cartazes em estações de metrô. Basicamente, será o tipo de publicidade pesada que a empresa já está fazendo com o Surface.

Microsoft_Outlook

É provável que você esteja pensando o que será do Hotmail a partir de agora. Pois calme, a Microsoft não pretende encerrar as atividades do serviço – assim como fará com o Windows Live Messenger – agora. De acordo com a própria empresa, não há planos para encerrar o domínio hotmail.com e você não precisa nem se registrar no Outlook se não quiser. Mas uma coisa ficou muito clara: os usuários do Hotmail terão que migrar para a nova interface a partir de agora, e não haverá volta.

Qual a sua experiência com o novo serviço de e-mail da Microsoft? Conte para nós nos comentários!

Via Engadget

  • eu uso o gmail então isso não vai me afetar mas conheço pessoas que vão notar