Compartilhe!

É bem provável que você se lembre do console baseado em Android que arrecadou uma boa quantia em dinheiro no Kickstarter. No final do ano passado, a versão para desenvolvedores do Ouya chegou as mãos de muitas pessoas pelo mundo. Agora, após o console passar por diversas fases, finalmente ele está chegando às lojas.

Para aqueles que apoiaram o desenvolvimento do Ouya, ele já estará disponível em março. Se você deseja adquirir uma versão do console, saiba que ele tem data de lançamento prevista para junho e será vendido em algumas lojas online como a Amazon, Best Buy, GameStop e Target. De acordo com as informações contidas no site oficial do produto, o preço sugerido é de US$ 100 pelo  console e um controle, mas se você quiser adquirir um controle adicional terá que desembolsar mais US$ 50.

Aqueles que já compraram o console no site não precisam se preocupar, pois a equipe responsável por ele garantiu que essas pessoas irão receber o Ouya em casa, antes mesmo de chegar às lojas.

Ouya é um console de código aberto, que já está nas mãos dos desenvolvedores de jogos, e disputará espaço no mercado de videogames com os principais consoles do mercado. Será que vai valer a pena? Deixe sua opinião nos comentários!

Via Game Informer