Compartilhe!

Você é daqueles que costuma gastara mais do que deve nas promoções da Steam? Obviamente deve saber que não está sozinho, pois há um grande número de pessoas que não pensam muito antes de levar entretenimento para casa. Eu estou falando de comprar jogos, tanto pela lojas online quanto pelas físicas.

De acordo com informações do site Game Informer, o Grupo NPD relatou que no ano passado 14,8 bilhões dólares americanos foram gastos em jogos. Isso incluiu jogos novos, alugados, usados e também conteúdo digital.

Em informações mais específicas, o relatório dizia que 7,09 bilhões de dólares foram gastos em cópias físicas de jogos para consoles e PC, 1,79 bilhões em jogos usados e alugados, e 5,92 bilhões em conteúdo digital, que inclui jogos completos, add-ons, DLCs, assinaturas, jogos para dispositivos móveis e para redes sociais.

Se impressionou com a quantia? Os números do ano passado ficaram bem abaixo de 2011, onde 16,34 bilhões de dólares foram gastos em jogos no geral. E aí, que tal correr para as promoções das lojas online?

Via Game Informer

  • Eu sei que não é muito católico, mas Steam pra mim só se precisar do multiplayer. YOHOHO! TPB FTW!