Compartilhe!

É melhor você começar a lembrar das três regras muitos importantes no cuidado de um daqueles super fofinhos e ao mesmo tempo assustadores “Gremlins”, pois parece que Hollywood já está preparada para o retorno deles.

Segundo fontes do site Cinema Blend, a Warner Bros já iniciou as discussões com a Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, para tratar sobre a possibilidade da criação de um reboot do clássico de comédia de horror. A franquia começou em 1984 com o original de Joe Dante, e seguiu com uma sequência em 1990. Os filmes apresentam uma criatura bonitinha chamada Mogwai, que possuem três regras importantes: nunca expô-lo ao sol, nunca o molhe e nunca alimente-o após a meia-noite. Quando estas regras são quebradas, é melhor se preparar para o caos.

A ideia de realizar um reboot de “Gremlins” não é nova. Ainda de acordo com a fonte do Cinema Blend, o que realmente estava segurando o início da produção era ter Spielberg envolvido, mas isso sempre pareceu muito difícil em uma perspectiva financeira.

E você que já assistiu “Gremlins”, o que acha dessa ideia?

Via Cinema Blend

  • joao

    será que dessa vez vão consertar a regra imbecil de “não alimentar os bichos depois da meia noite”? porque QUALQUER HORÁRIO DO DIA é “depois da meia noite” do dia anterior!!!!!