Compartilhe!

Após o surgimento das primeiras imagens oficiais de “Jogos Vorazes: Em Chamas” durante esta semana, mais três scans com novas fotos, ainda da revista Entertainment Weekly, caíram na web. As novas imagens mostram o mentor Haymitch (Woody Harrelson, de “Zumbilândia“), o organizador dos Jogos Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman, de “O Homem Que Mudou o Jogo“), e o Presidente Snow (Donald Sutherland, de “MASH”) durante um evento de gala, além de uma foto de bastidores que captura uma conversa entre o diretor Francis Lawrence (“Água Para Elefantes“), Liam Hemsworth (“Os Mercenários 2“) e Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”).

O longa continuará a história do primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 680 milhões e adaptou a primeira parte da trilogia literária escrita por Suzanne Collins. Na trama, Katniss e Peeta voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune.

Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

A estreia está prevista para o dia 22 de novembro de 2013.

Via Cinema com Rapadura

  • Rilson Joás

    Super animado pelo filme!
    Ainda vou ter que esperar…