Compartilhe!

Entre os que apreciam o entretenimento oferecido pelos filmes e jogos, há os que não veem com bons olhos a mistura dos dois. De fato, é algo normal e pode ser muito bem exemplificado com as séries e filmes baseadas em coletâneas de livros. Muitas vezes a produção cinematográfica não agrada os fãs do livro, mas mesmo assim faturam milhões.

É certo que muitos filmes baseados em jogos não se saíram muito bem, mas nem por isso devemos atirar as pedras antes mesmo da produção começar. Para os fãs dos jogos “Assassin’s Creed”, uma notícia interessante divulgada esse semana pode ser uma divisora de águas. Mais um passo foi dado no início da produção de um longa metragem baseado nos jogos da  Ubisoft. Agora já há um escritor para o filme.

New Regency e a Ubisoft Motion Pictures, responsáveis pela produção, pediram ao dramaturgo britânico Michael Lesslie para adaptar a série de jogos para o cinema. Lesslie adaptou “Príncipe da Dinamarca”, “Hamlet” de Shakespeare, para o teatro e também escreveu vários curtas-metragens.

Os responsáveis pelo filme ainda estão em busca de um diretor e produtor, mas por enquanto já sabemos que Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”) fará o papel principal no filme, embora os nomes de outros atores ainda não tenham sido revelados.

Antes mesmo de mais informações serem divulgadas, já ficamos com a dúvida: será mesmo que “Assassin’s Creed” precisa de uma produção de cinema?

Via GameSpot