Compartilhe!

Pouco tempo após seu lançamento na Steam, o jogo interativo de sobrevivência zumbi da Hammerpoint, “The War Z” teve de ser removido da plataforma de games para PC devido a protestos dos fãs. Houve uma polêmica a respeito do tratamento da produtora do game com seus clientes nas últimas semanas.

A última queixa dos fãs é sobre a descrição do game na plataforma Steam, que para eles pode ser considerada enganosa na melhor das hipóteses. Um petição foi criada pedindo a Valve para remover o game do seu serviço e a mesma já tomou providências.

“De tempos em tempos, um erro pode ser cometido, e foi feito pela emissão de uma cópia prematura do game ‘The War Z’ para venda via Steam” disse o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, em comunicado ao site Polygon.

“Pedimos desculpas por isso e removemos temporariamente a oferta de venda do título até que houver tempo para trabalhar com o desenvolvedor em uma nova compilação. Aqueles que compraram o jogo, se desejarem podem continuar jogando via Steam.  Os que estão descontentes com o que receberam podem procurar um reembolso através da criação de um bilhete no nosso site de suporte.”

Ainda não foi dito quando “The War Z” voltará a Steam, mas na visão dos fãs a Hammerpoint terá muito trabalho para recuperar a confiança dos jogadores.

Via Game Informer

  • Reynoob

    Esse joguinho já nasceu morto por babaquice do SerGAY, esse jogo foi um mar de promessa não cumpridas.

  • ta em alpha test, lógico que ainda nao tem quase nada do que eles prometeram, mas posso dizer com toda a certeza que vão cumprir , senão todas, a maioria das promessas, eu jogo, e estou vendo atualizações todas as semanas, é só esperar