Compartilhe!

A produção do console Ouya parece estar a todo vapor. Os responsáveis pelo desenvolvimento do console anunciaram no blog do Ouya que os kits de desenvolvimento do console já serão distribuídos a partir do dia 28 de dezembro, exatamente como planejado.

A equipe do Ouya estava focada em construir o ODK (Ouya Development Kit), para garantir um grande experiência entre os desenvolvedores de jogos e jogadores. A versão inicial do ODK ainda está sendo testada, mas não pense que apenas os que tiverem um Ouya poderão desenvolver jogos para ele. Todos os desenvolvedores poderão fazer o download do ODK, obter ajuda nos fóruns sobre o console e também fazer upload de jogos.

Ainda sobre o ODK, a publicação no blog do Ouya comentava sobre uma otimização do Android Jelly Bean para uma melhor execução de jogos em uma tela grande e uma forma mais fácil para os jogadores pesquisarem e descobrirem novos jogos. A equipe do Ouya ainda está trabalhando nessa otimização, mas em breve saberemos mais detalhes.

O console Ouya com toda certeza é uma grande inovação, prova disso foi o grande apoio que a equipe de desenvolvimento do console recebeu durante o anúncio da ideia. Agora devemos ficar ligados porque mais novidades sobre o Ouya irão surgir até dia 28 e com certeza estaremos aqui para comentá-las.

Via Joystiq