Compartilhe!

A espera acabou. Os primeiros kits de desenvolvimento do console baseado em Android, o Ouya,  já começaram a ser distribuídos por todo o mundo. Vale ressaltar que esses kits são para desenvolvedores, ou seja, unidades limitadas, para ser mais exato são 1.200 unidades que devem chegar as casas de desenvolvedores e entusiastas nos próximos dias.

Segundo o anúncio oficial das entregas do Ouya, a versão que saiu para entrega ainda não é final. Há muito trabalho pela frente e um grande número de bugs na versão de desenvolvimento do console, mas a equipe responsável pelo menos espera que quem receber o console possa ajudá-los a corrigir esses problemas enviando comentários para o fórum do Ouya (devs.ouya.tv).

UI-mockSmall

Mesmo os que não receberem o Ouya, poderão baixar o ODK (Ouya Development Kit) lançado sob um licença de software livre no site do Ouya.

Assim como mencionado acima, os consoles são edições limitadas e ainda não chegaram a quase ninguém. Por isso a equipe do Ouya divulgou um unboxing para que todos tenham uma ideia de em que passo o desenvolvimento do console está. Confira:

No vídeo, uma das responsáveis pelo Ouya deixa claro que a versão final do console não virá feita de plástico. Essa é apenas a versão para desenvolvedores. Será mesmo que o projeto final agradará a todos?

Via Ouya.tv

  • Joelsonb Santos

    Olá meu nome é Joelson Santos, eu sempre aconpanho seus vídeos no youtube.
    Parabéns pelo site é bem legal. E os conteúdos são de qualidade.