w7NsF33xsx8
Compartilhe!

Após o sucesso inesperado de “Grave Encounters” (Fenômenos Paranormais), uma nova trama sequenciando o longa chegará aos cinemas.  Nesse filme um grupo de Videomakers amadores estão dispostos a provar que “Grave Encounters” era real e não apenas um filme, adentrando no hospício abandonado que aparece na fita original.

O roteiro foi escrito pelos irmãos Colin e Stuart Vicious que cederam a direção para o estreante John Polinquin. O elenco é formado por desconhecidos, exceto pelo ator Sean Rogerson, protagonista do filme anterior.

Assim como ocorreu com o filme anterior, “Grave Encounters 2” será lançado nos EUA através do sistema VOD  (video on demand ).

Via Getro

  • OnionMan

    Grave Encounters, mais um found footage pra acabar de nausear de vez. Se AP já é uma porcaria (e salve-se quem puder, um AP 5 está a caminho), imagine GE. Dizer o que, sem parecer um troll? Está tudo lá, roteiro fraco, pessimos atores, historia fraca, tempo demais pra enredo de menos, tentativa escrota de fazer o publico acreditar que é tudo verdade, péssimos efeitos especiais, uma trama que não convence, um filme cansativo. Não dá, pelo bem da humanidade, parem com essa porcaria de found footage, ninguem mais aquenta isso. E o final – que não vou revelar – é uma bosta. Só é viavel se a outra opção for Amanhecer 2, ai dá pra assistir GE2, senão, passe longe dessa droga.