YpBCw9Q7NDg
Compartilhe!

A Lionsgate liberou nesta semana o primeiro clipe de ”O Massacre da Serra Elétrica 3D“, sequência direta que retoma a trama a partir do final do clássico de 1974 dirigido por Tobe Hooper (“Poltergeist – O Fenômeno”) – desconsiderando as continuações de 1986, 1994 e o remake de 2003 -, e mostra o que aconteceu quando uma jovem conseguiu escapar dos horrores da insana família Sawyer e partiu para alertar as autoridades.

Na sinopse oficial do longa, a trama continua a lendária saga da homicida família Sawyer. Após décadas de desaparecimentos na região, a população da cidade há muito desconfiava que os Sawyer eram de alguma forma responsáveis. Suas suspeitas foram confirmadas em um quente dia de verão quando uma jovem escapou da casa dos Sawyer, ao seguir os brutais assassinatos de seus amigos.

A história se espalhou rapidamente e uma multidão de enraivecidos habitantes logo cercou a propriedade, destruindo com fogo e eliminando todos os membros da família – ou assim pensavam.

Décadas depois e centenas de milhas distantes do massacre original, uma jovem chamada Heather recebe a notícia de que é a herdeira de uma propriedade texana, que pertenceu a uma avó que nunca conheceu. Após embarcar em uma viagem com os amigos para descobrir suas raízes, ela se vê como única dona de uma extravagante e isolada mansão vitoriana. Mas sua recém-descoberta riqueza mostra seu preço à medida em que ela descobre o horror que a espera nos sombrios cômodos da mansão.

A estreia está prevista para 04 de janeiro de 2013 nos EUA.

Via Cinema com Rapadura