Compartilhe!

A Activision anunciou que “Call of Duty: Black Ops 2” faturou para a companhia mais de US$ 500 milhões no mundo inteiro, nas primeiras 24 horas em que o jogo foi disponibilizado. Segundo a empresa, esse foi o maior lançamento de entretenimento do ano.

“Com as vendas do primeiro dia de mais de meio bilhão de dólares em todo o mundo, acreditamos que ‘Call of Duty’ é o maior lançamento de entretenimento do ano, pelo quarto ano consecutivo”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision.

O jogo foi lançado em 13 de novembro, e não há dúvida de que ele vai continuará a ser vendido loucamente durante a temporada de férias. Isso é uma grande notícia para os fãs de multiplayer, que não terão que esperar muito tempo para encontrar outros jogadores ansiosos para enfrentá-los.

“Halo 4” foi lançado uma semana antes, e o lucro estimado foi de aproximadamente 220 milhões de dólares em suas primeiras 24 horas. Considerando que o game está disponível apenas para Xbox 360, ao contrário de “Call of Duty”, que aborda múltiplas plataformas, as vendas não foram nada mal também.

Via Game Informer