KTju7uI8-1o
Compartilhe!

Angus T. Jones, ator que interpreta Jake Harper em “Two and a half men” está pedindo aos fãs para parar de assistir ao show. Um vídeo divulgado ontem mostra o ator lamentando sobre seu tempo na série e encorajando os fãs a parar de assisti-la, alertando sobre os perigos da televisão.

“Eu estou em Two and a half men, eu não quero estar nela”, diz Jones. “Por favor, parem de encher suas cabeças com sujeira.”

O vídeo é uma parte de um “testemunho” religioso que Jones criou com Christopher Hudson, um homem que cria vídeos do YouTube lidando com questões “espirituais” que se concentram em infiltrados ocultos do governo e do entretenimento.

Confira o vídeo abaixo: (Jone começa seu discurso a partir dos 7:30 minutos)

Sendo o mais bem pago ator teen na televisão, ganhando cerca de US $ 300.000 por episódio, Jones entrou para o show quando tinha dez anos anos de idade e para todos os efeitos, cresceu na série. Temos que saber se a estranha reviravolta dos acontecimentos em sua vida tema ver com o caos por trás das cenas que ele foi testemunha em “Two and a half men”.

Ainda não sabemos o pronunciamento da CBS, mas podemos concluir que esse, seguido dos problemas com o ator Charlie Sheen, é mais um escândalo envolvendo uma das séries mais famosas da TV americana.

Via IGN

  • Amadeus

    Não basta ser bocó no seriado, também é bocó na vida real…