Compartilhe!

A atualização para a PlayStation Store foi programada para 23 de outubro, mas devido a alguns problemas com a obtenção da loja para funcionar sem problemas na América do Norte e Canadá, a Sony decidiu adiar a atualização.

A empresa lançou a atualização para PlayStation 3 no início da semana na Austrália, Nova Zelândia e alguns países da Europa. Embora a nova Loja esteja funcionando normalmente na maioria dos países, tem havido alguns problemas que causaram transtornos aos usuários. Enquanto esses problemas são resolvidos, a Sony decidiu adiar o lançamento da atualização nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

A Sony ainda disse que quer ter certeza de que tudo esteja bem para que os usuários possam ter um experiência excepcional com a nova PlayStation Store, por isso pediu paciência enquanto eles completam as fases finais antes do lançamento.

A notícia vem de um post no Blog do PlayStation. A Sony não foi capaz de oferecer uma nova data de lançamento, mas promete mais novidades em breve.

Via Game Informer / PlayStation Blog