Compartilhe!

A Microsoft avisou que está tomando “medidas vigorosas” sobre indivíduos que estão jogando Halo 4 pirata. Na semana passada a empresa divulgou que estava investigando um possível vazamento do jogo. No último fim de semana, vários vídeos no You Tube mostravam pessoas jogando uma campanha completa.

“Estamos cientes de casos de que o conteúdo de Halo 4 foi foi divulgado na Web e estamos trabalhando juntamente com nossas equipes de segurança para aplicar uma lei para resolver a situação de imediato”, disse um porta-voz da Microsoft em um comunicado enviado ao site Game Informer. “Os consumidores devem estar cientes de que a pirataria é ilegal e nós tomamos medidas vigorosas contra atividades ilegais relacionadas aos nossos produtos e serviços”

“Jogar cópias piratas de jogos, como Halo 4, é uma violação dos Termos de Uso do Xbox Live e irá resultar em ações tais como ser banido da conta”

A Microsoft também disse que não planeja mudar a data de lançamento de Halo 4, que será no dia 6 de novembro, devido ao vazamento.

Via Game Informer