Compartilhe!

A Ubisoft e a New Regency anunciaram uma parceria para a adaptação da franquia de games “Assassin’s Creed” nos cinemas. O filme será produzido pela Ubisoft Motion Pictures, divisão do estúdio responsável pelos projetos de televisão e cinema, e a New Regency financiará a produção e também será responsável pela distribuição. O longa é estrelado e coproduzido pelo ator Michael Fassbender (“Prometheus”) por meio de sua produtora DMC Films.

O game “Assassin’s Creed” conta a história de Desmond Miles,um homem dos dias de hoje que é sequestrado por uma obscura organização e forçado por ela a reviver suas vidas passadas na pele de assassinos, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Ao longo dos jogos, o personagem se passa por diversos assassinos em diferentes épocas, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

A New Regency recentemente produziu “Twelve Years a Slave”, novo filme de Steve McQueen (“Shame”) com Fassbender, o que ajudou um pouco nas negociações. A Ubisoft está no controle criativo da produção e já está à procura de diretor e roteirista.

Via Cinema com Rapadura