Share Button
No Steam Workshop é possível encontrar conteúdos criados por jogadores e ferramentas para publicar, organizar e transferir esses conteúdos para os seus jogos. A ferramenta também permite a criação e o envio de novos itens (como chapéus, armas, crachás, botas, entre outros).
A Valve anunciou que o Steam Workshop chegará também ao Left 4 Dead 2″, o que tornará ainda mais fácil para que os jogadores criem campanhas. Mas a empresa está planejando levar as coisas um pouco mais longe e lançará uma “ferramenta de scripting expandido” que permitirá que os modders criem “experiências mais profundas e variadas dentro de ‘Left 4 Dead 2’“, disse a equipe que desenvolveu o game no blog de “Left 4 Dead 2. Isso inclui conjuntos de regras novas que podem ser integrados em novas campanhas e mutações personalizadas através do workshop.
Steam Workshop
Ainda não há muitos detalhes sobre o workshop no L4D2, talvez será uma atualização automática que trará as mutações personalizadas para o game. A Valve também divulgou que esses “bônus” também foram planejados para os usuários de Linux e que estarão disponíveis em meados do próximo mês. Agora só é preciso esperar!