Share Button

De acordo com o POP Games, no evento do último dia 13, ou seja, na apresentação do Nintendo Wii U, Mark Wentley, Gerente de Marketing da Nintendo, disse algumas palavras sobre o mercado brasileiro.

“Nós não temos ainda uma data de lançamento, ou até mesmo um preço oficial para o Brasil, porém, estamos trabalhando para que o lançamento ocorra o mais próximo possível da data ocidental [18 de novembro], afirma Wentley.

SiNG Party será um dos primeiros títulos, do Wii U, totalmente em português. Além disso, embora o serviço Nintendo TVii tenha sido anunciado somente para EUA e Canadá, há um estudo para o lançamento na América Latina. “… estamos estudando lançar o serviço também na América Latina, o que inclui o Brasil, é claro.”

Uma das frases usadas por Wentley pode animar aos fãs quanto o preço do novo console. Não é bem uma divulgação de valor, mas sim algo pelo qual a Nintendo está se empenhando. “…certamente estamos trabalhando da melhor forma possível, em busca, é claro, do menor preço, para que os fãs brasileiros aproveitem.”

E então, será que teremos o Wii U com um preço razoável? Até quanto você pagaria pelo novo console?

Via Nintendo Blast