Compartilhe!

Ficou extremamente óbvio que o MMO sem mensalidade da NCSoft estava vendendo bem quando foi preciso parar a venda de jogos digitais para que os servidores conseguissem suportar o flood de novos jogadores. O total de vendas do jogo atingiu dois milhões pouco depois das vendas digitais terem sido liberadas no domingo.

Ao que parece, o número de jogadores não aumentou assim tão assustadoramente nos servidores que vem mantendo uma média de 400.000 (não tem zeros a mais juro) jogadores.

“Reações ao redor do mundo justificam o tempo e cuidado que colocamos no desenvolvimento de Guild Wars 2 e transformando-o no jogo que ele é hoje”, disse o presidente da ArenaNet, Mike. “E isso é só o começo. Estamos continuamente melhorando o jogo para entregar uma experiência o mais perto do que os jogadores esperam e já estamos trabalhando em novas aventuras e experiências para introduzir nesse verdadeiro mundo dinâmico.”

A título de curiosidade, o jogo “The Old Republic” já vendeu em torno de 2.4 milhões de cópias, e o lançamento ocidental de Aion atingiu quase um milhão de vendas nos primeiros meses de mercado.

Via Nós Geeks