Share Button

Segundo o site Cosmic Book News, uma fonte de dentro da DC Entertainment confirmou que a Warner Bros. está planejando um reboot da franquia Batman para 2016. Como Christopher Nolan (diretor da trilogia) disse que não voltaria para um quarto filme após “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, o estúdio quer recomeçar a franquia com novos atores, diretor e roteirista.

A ideia é lançar a nova adaptação do Homem-Morcego após o filme da “Liga da Justiça“, que está agendado para 2015. A trama não envolveria uma nova história de origem, retratando o herói no seu segundo ano em Gotham. O site ainda disse que o nome deve ser “The Batman”.

É possível que essa seja uma forma de a Warner forçar Nolan a voltar para a franquia e continuar a história do heroi. Como tudo em Hollywood, essas informações podem sofrer reviravoltas do dia para noite. A pergunta que não quer calar é: o filme da “Liga da Justiça” vai aproveitar os personagens e atores da trilogia do Nolan ou já será parte do reboot.

Via Cinema com Rapadura

  • Luana Gomes

    Se minha opinião tivesse alguma relevância e mudasse alguma coisa, acho que esse reboot não seria feito, não em só 4 anos pós TDKR, daqui há uns 15 anos, talvez…

    A verdadeira legião de fãs ficaria muito mais extasiada; poderiamos fazer entender a próxima geração quem é o Verdadeiro Cavaleiro que nos salva nas trevas, rs; creio que em quatro anos não é tempo de gerar uma geração NOVA se posso dizer assim…
    Enfim…