Share Button

Os mortos se levantarão e as plantas dominarão o mundo no fim de 2013, quando a PopCap Games finalmente deve lançar o sucessor do popular tower-defense de plantas e zumbis, “Plants vs. Zombies”. E já era hora.

A sequência trará novas situações e ambientes para testar nossas habilidades como jardineiro-anti-zumbi. Mas o estúdio não informou mais detalhes, como plataformas, preços, nem mesmo o nome da continuação.

O anúncio oficial serve para deixar claro que, de fato, existirá uma continuação de PvZ, possivelmente em resposta a algumas pessoas (como eu) que devem ter reclamado do abandono do jogo quando a PopCap anunciou o lançamento de um bichinho virtual zumbi.

O que parece estar mais do que claro é que esse jogo é uma continuação direta, o que pode ser interpretado como uma boa notícia para quem esperava encontrar o mesmo tipo de jogabilidade do original. Isso também pode significar que não veremos ainda o tal game de ação baseado na franquia para o qual muitos rumores apontavam.

E, olha só, o anúncio veio até com uma declaração oficial:

“A primavera é a época mais maléfica do ano, e as plantas estão moscando”, diz um porta-voz um tanto cadavérico da empresa. “Então, vamos encontrar vocês na sua casa para comer cérebros. Não precisa se preocupar em marcar um horário… estamos sempre disponíveis. Não se preocupe, vamos encontrá-lo.”

Via Kotaku