Compartilhe!

A partir de uma imagem inacabada do pôster de Ed McGuinness divulgado para a nova série Avengers + X-Men, o site Bleeding Cool levantou uma questão: onde estão os Phoenix Five – e será que sua ausência entre os principais membros de Vingadores e X-Men significa que eles não irão chegar vivos ao final da saga “Vingadores vs. X-Men”?

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS!

O “quinteto Fênix” é a principal ameaça atualmente em “Vingadores vs. X-Men”. Tomados pela Força Fênix, Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia estão salvando o planeta da forma como acham melhor, e travam guerra contra os Vingadores e metade dos X-Men. Nenhum dos cinco apareceu, até agora, em artes de divulgação da nova fase da Marvel, Marvel Now.

Há uma única exceção, Ciclope, visto com novo uniforme na primeira imagem de divulgação da Marvel Now. Mas a Marvel é conhecida por deixar pistas só para confundir os leitores. É importante lembrar, também, que toda fênix renasce das cinzas…

O Bleeding Cool também vê indícios do final da saga em páginas de preview sem texto de “Wolverine vs. X-Men”, na qual é possível ler que os Vingadores saem vitoriosos do conflito e estão assumindo a Escola Jean Grey.

Ed-McGuinness-layout

Imagem: Reprodução/Bleeding Cool

 

“Vingadores vs. X-Men” tem previsão para acabar no mês que vem nos EUA. A nova fase da Marvel estreia em outubro lá fora.