Compartilhe!
A criatividade e o talento dos jogadores de Minecraft aparentemente não tem fim. Dessa vez um grupo super talentoso recriaram os cenários da série Game of Thrones no mundo pixelado.
 
Conhecidos como Westeroscraft, o grupo de jogadores resolveu desenvolver um projeto onde recriariam todos os locais existentes no seriado, tais como Pyke, King’s Landing, Winterfell, Lannisport e até mesmo a Muralha. Recentemente eles divulgaram imagens em alta definição e com direitos a efeitos especiais que deixam os cenários ainda mais parecido com o original.
O grupo ainda se utilizou de pacotes de texturas para deixar tudo ainda mais perfeito. Todo este trabalho começou em dezembro de 2011, mas não teria apenas como objetivo impressionar o mundo com as reproduções fiéis, o grupo deseja depois criar um RPG online dentro do mundo com suporte para vários jogadores.
 
Infelizmente, para aqueles que já estavam loucos para jogar nesse mundinho, esse projeto ainda está longe de acabar e ainda não há nenhuma data definida para o seu lançamento.