Share Button

Hoje, vou trazer pra vocês uma análise completa do novo trailer de “Call Of Duty Black Ops II”, mostrando os principais pontos revelantes nesse trailer. Por isso, assistam com atenção o trailer abaixo:

O trailer começa com um personagem que ainda não havia aparecido em nenhum trailer do jogo, nem nada. E que pelo que pesquisei é chamado de Comandante Brigs, e seria um dos personagens do jogo mais furiosos por ter deixado os inimigos roubarem a “chave” da tecnologia dos Estados Unidos.

Ele começa falando sobre alguém que é agora uma celebridade e é aí que nós começamos o review.

Imagem 1

Aos 9 segundos do trailer é mostrado uma fictícia conta no youtube com nada mais nada menos que 55 milhões de inscritos, porém a verdade é que essa conta não é fictícia, como é possível ver no trailer o nome da conta é “Cordis Die“, se vocês fizerem uma pesquisa conseguirão achar a tal conta. Portanto, ela está disponível sim, mas com apenas um vídeo no ar que nos traz uma mensagem, obviamente tudo isso foi armados pela Treyarch logo após soltar o trailer. Ouçam abaixo o que o tal vídeo diz:

Provavelmente essa seria uma fala do próprio vilão que nos é apresentado no trailer, que é Raul Menendez, pra quem ainda não sabe ele é o principal vilão do jogo e o provável responsável por ter roubado as “chaves” da tecnologia dos Estados Unidos.

Com essa frase solta nesse suposto canal no youtube, podemos criar diversas teorias, mas pelo que nos foi apresentado já no início do trailer, é provável que esse Raul Menendez tenha sido um cara importante para o desenvolvimento dessa tecnologia, já que todos idolatravam ele. Porém em 2025 ele supostamente “passou a perna” em todos e desapareceu com o controle de quase tudo.

Outra coisa que observei foi o nome desse canal, depois de uma pesquisa rápida eu descobri que “Cordis Die” traduzido do latim significa “O coração”, guardem essa informação que eu vou falar mais detalhadamente dela mais a frente.

Imagem 2

Vamos agora para os 18 segundos do trailer onde temos a aparição de uma revista fictícia de dentro do jogo que traz na capa uma reportagem justamente sobre o Raul Menendez. Na capa da revista vem escrito bem la no topo “Revolução na America?” e mais embaixo “Este é Raul Menendez? Poderia realmente o narco terrorista de 60 Anos da Nicaragua ser o lider da Cordis Die?” e é então que nós tiramos mais uma conclusão, pelo jeito a Cordis Die vai ser um tipo de empresa ou no mínimo uma organização dentro do jogo liderada justamente pelo Raul Menendez, é aqui que já se liga a mensagem do canal, onde ele dá a intender que ele está de portas abertas pra mais pessoas que queiram se juntar a Cordis Die.

Além disso a capa da revista ainda traz escrito “Cordis Die, Messias para 99%“, ou seja, a aceitação da Cordis Die era bem grande, porém ai agente vai pra 22 segundos do trailer onde temos um trecho bem interessante.

Nesse momento o Comandante Brigs revela que Raul Menendez é na verdade um vilão, e no fundo aparece o mapa mundial com algumas localizações marcadas que pelo que parece seriam Satélites que de alguma forma devem ter ligação com a tecnologia dos Estados Unidos que teria sido Hackeada ou algo do tipo. No caso, esses satélites seriam em sua grande maioria infectados ou hackeados por Raul Menendes, mas o que chama mesmo atenção é que a animação dá a intender que essa infecção começou no Brasil.

Se você olhar bem a imagem ela começa no Brasil e se espalha para os outros possíveis Satélites, e pelo pouco que dá pra ver parece que seria mais especificamente no Maranhão, claro que ainda não tem absolutamente nada confirmado sobre o jogo ter partes no Brasil, mas isso com certeza seria muito épico.

Imagem 4

Aos 37 segundos, na imagem acima, tem supostamente uma tela de alvos e outras informações da Cordis Die. No canto inferior direito da imagem aparece uma lista com o titulo de “Cordis Die Traget”, ou seja, alvos da Cordis Die. Nessa lista aparecem 3, porém pelo trailer só é possível ler 2, que seriam Beijing e Shangai, mas se você levar em consideração que no mapa gigantesco no centro da imagem agente tem Beijing, Shangai e Hong Kong marcados, deduzimos que o terceiro alvo é justamente Hong Kong, ou seja, todos os alvos na China.

Outra informação interessante aparece no canto inferior esquerdo da imagem, lá é possível ver um suposto novo veículo no jogo que se parece com um jato. Ele seria chamado de Drone MK2, e provavelmente seria um dos veículos usados pela Cordis Die nos ataques.

Imagem 5

Vamos agora aos 52 segundos do trailer, onde finalmente podemos ver Raul Menendez, e ele está simplesmente no Vault, que é justamente o local misterioso no qual o sargento Woods está no ano de 2025, o mesmo local em que ele estava no primeiro trailer.

Infelizmente ainda não se sabe a ligação de Menendez com Woods, isso provavelmente vai ser explicado durante os momentos de jogabilidade durante os anos 80. Já foi confirmado pela Treyarch que os momentos da campanha que vão se passar em 1980 vão servir pra explicar melhor o passado do Menendez e o que estará acontecendo em 2025, e pra quem não sabe a campanha vai se dividir em duas linhas do tempo, missões em 1980 e missões em 2025.

Imagem 6

Aos 55 segundos do trailer, Menendez entrega um pingente com um coração para Woods, é pra essa parte do trailer que eu mandei vocês guardarem o que Cordis Die significa. Muito provavelmente esse coração tem relação com isso, e muito provavelmente nós só vamos entender o que realmente significa jogando, não há muito o que especular a respeito disso.

Logo depois do Menendez entregar o coração Pro Woods ele fala “Now it Begins” ou seja “agora começa”, deve ser a partir dali que o negocio realmente estoura na campanha, muita gente está falando que o Menendez seria filho do Woods ou algo do tipo, eu acho bem difícil. Na verdade seria ate possível como vocês já viram, Menendez tem 60 anos em 2025 enquanto o Woods tem 90 e poucos, claro que é perfeitamente possível que eles sejam pai e filho, mas eu não acho que isso seja verdade, até porque um é Sargento Frack Woods e o outro Raul Menendez, mas quem sabe né?

Imagem 7

Em 1 minutos e 10 segundos nós vemos uma cena bem bacana, nessa cena “o jogador” estaria fazendo Rapel com a sua equipe em uma floresta, supostamente uma missão do jogo, só que levando em conta o suposto início do vírus no Brasil e que os “Gringos” la fora só enxergam o Brasil como praia, mulher e floresta, pode ser bem possível que essa imagem seja uma fase no Brasil, sempre lembrando que são só suposições, não tem nada confirmado.

Imagem certa 8

E chegamos ao fim do trailer, e aqui temos uma cena que chama bastante atenção, nós podemos ver que são vários soldados descendo a toda velocidade, utilizando uma espécie de Jetpack – como no trailer só mostra eles indo para baixo não dá para saber se são realmente Jetpacks, mas isso seria uma suposta nova tecnologia de 2025, mas quem sabe seja uma evolução dessa tecnologia, agora sobre essa tecnologia aparecer no multiplayer já é meio difícil.

Basicamente é isso, esse foi o review completo do segundo trailer de “Call Of Duty Black Ops II”, eu espero que vocês tenham gostado, deixem aí nos comentários as suposições de vocês, o que acharam, se esqueci de comentar alguma coisa e etc.

  • Geekotario

    Igualzinho ao video do hayashii sobre Black Ops II –‘

  • Kratos

    cê esse canal (e o video) for verdade ta todo mundo morto 2025 🙁