Compartilhe!

Após comprar a Pixar, sempre se esperou uma animação da Disney nos moldes do estúdio que criou “Toy Story“. Parece que essa hora chegou.

A animação “Detona Ralph” (Wreck-It Ralph, no original), da Disney, é totalmente ambientada no universo dos games dos anos 80/90. A grande diferença é que o filme terá participações ilustres de personagens da época, como Zangief e Bison (Street Figthter), Kano (Mortal Kombat), Robotnik/Eggman (Sonic), Bowser/Koopa (Mario) e até um fantasma de Pac-Man estarão no longa.

Assista ao trailer dublado abaixo:

Na história, Ralph (voz de John C. Reilly) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch).

Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

O filme estreia em 2 novembro de 2012 nos EUA e em janeiro de 2013 no Brasil.

Via Cinema com Rapadura