Compartilhe!

Durou pouco a exibição da série “The Big Bang Theory”, traduzida como “Big Bang, a Teoria”, na TV aberta brasileira. O SBT anunciou que a série não será mais exibida pelo canal, o motivo? A baixa audiência. No lugar irá entrar “Chaves”. Alguns fãs da série chegaram a comemorar a decisão do SBT.

O fato é que os fãs, não gostaram da dublagem da série, feita pela Warner, e não pelo SBT como muita gente acha. Alguns acharam “horrível”, “bizarra”, etc. Eu como fã da série também achei estranha, óbvio, estamos acostumados a ver a série legendada desde a sua primeira temporada, não podia ser diferente, mas e as pessoas que nunca assistiram?

Com a saída da série da grade do SBT, quem perde são as pessoas que não tem dinheiro para assinar tv a cabo, internet, etc, e consequentemente a série, que com o alcance da tv aberta, vai deixar de conquistar mais fãs.

Enquanto isso, a 5ª temporada de “The Big Bang Theory” estreia nos EUA pela CBS no dia 22 de setembro.

  • Anonymous

    Eu não tenho TV a cabo, nunca tinha assistido. Mas, aquelas vozes estivam horríveis, principalmente do Sheldon. Apesar, da série ser muito divertida.